Olá,
Eu sou a Ana Abrão.

— A mulher atrás da câmara.

Olá!  Do lado de cá fala uma apaixonada pela fotografia que vive na costa sul de Portugal (um dos recantos mais lindos da Europa). Embora viva neste mesmo local há quase duas décadas, sou de origem brasileira, onde nasci, estudei e segui carreira academica. A um certo momento decidi mudar a direcção da minha vida e mudei de profissão. Embora goste verdadeiramente de muitas áreas diferentes desta arte, especializei-me profissionalmente em fotografia publicitária e casamentos. O que quer que venha a produzir como profissional, faço-o com comprometimento, com responsabilidade, com gosto, com criatividade e com um senso de estética apurado.

Quando não estou em trabalho, desejo, com todas as minhas células, viajar pelo mundo com a minha camara. Quero vivenciar pessoas de culturas diferentes, quero descobri-las por dentro e através dos olhos, quero que nas minhas imagens sejam o espelho do melhor que têm, das suas mais belas expressões, da melhor parte de si mesmas. Quero contar as suas histórias para o mundo.

Ana Abrão representa Portugal nos concursos internacionais de fotografia e eventualmente participa em salões de fotografia como júri. Tem os reconhecimentos PPSA pela Photographic Society of America além de “Artist” e “Excelence” (AFIAP, EFIAP) pela associação Europeia International Federation of Photographic Art.

photographic-society-of-america     Fiap

 

Many thanks to Fernando Quintino for the aerial footage.

Share This