"Photo With Love" by Ana Abrao

 

Vou viver um sonho!

Queres vir comigo?

Volta pelo Mundo

Lancei-me num desafio:
Sair pelo mundo sem pressa!

 

Porque?  Porque sim. ;-) Porque a vida é feita de pequenos momentos, de experiências, de vivências, de aprendizagens. Conhecer e sobretudo compreender outras culturas sempre foi uma paixão. Fotografia sempre foi uma paixão. Agora vou me permitir unir estas duas paixões. Vou sair pelo mundo sem pressa, porque com pressa faz-se uma marca no mapa, mas não se conhece a essencia das coisas, das pessoas, dos lugares, da cultura…. Vou tornar o meu sonho realidade: partir numa viagem sem limites, a conhecer e a saborear todos os momentos, todos os lugares, todos os encontros, todas as descobertas.

Para quê? Considero esta iniciativa um investimento no meu próprio crescimento e uma forma de partilhar a minha experiência contigo. Partilhar a emoção de rostos que ainda não conheces.

 

Vamos? Mas sem pressa!

Fotografia

Quero entrar nas pessoas através do seu olhar. Adoro a ideia de ir mais além do retrato e descobrir quem são, como vivem, o que pensam e o que sonham as pessoas que retrato. E porque não, provocar interacções através da fotografia e viver experiências humanas e ricas.

Vivência

Quero expandir a minha visão de mundo, compreender as diferenças culturais e, através desta vivência, sair da zona de conforto e crescer com a experiência.

Escrita

Quero permitir a outras pessoas fazerem parte desta vivência e deste sonho. Quero expressar opiniões, sentimentos e reflexões. Uma partilha de imagens e de histórias e sobreturo experiências únicas… únicas, simplesmente porque serão as minhas… mas quero levar-te comigo nesta viagem. Vamos?

Imagens Que Contam Histórias

Vidas, culturas, cores, vivências, emoções, imagens, cheiros, sons, movimentos… Quero contar histórias do mundo!

Newar

Dezembro 13, 2016Todas as categorias

Um senhor Newari em Bhaktapur (o que entrou na minha selfie anterior)  Quanta história deve estar por trás desta expressão tão forte e tão marcada. Infelizmente há muitas histórias que ficam por conhecer…...

Share This